Meninas do Vasco realizam Media Day e Media Training em São Januário

As meninas do time principal do Vasco da Gama realizaram o Media Day e Media Training, em São Januário, na última terça.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  5 de fevereiro de 2021 às 17:38-  Atualizada em 5 de fevereiro de 2021 às 17:38
Media Training com as meninas do Vasco da Gama
Media Training com as meninas do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na última terça-feira (3/2), as Meninas da Colina do time principal do Vasco estiveram em São Januário para um dia especial. A ação foi pensada e realizada pelo setor de Relações Públicas em conjunto com o Deparmento de Futebol Feminino. A Assessoria de Imprensa do Gigante da Colina esteve presente para auxiliar as jogadoras a se sentirem mais confiantes no relacionamento com a mídia. Vale destacar que o Vasco é referência na realização desse projeto.

Sarah Borborema, assessora de imprensa do Vasco, comandou o evento passando conhecimentos para as meninas, do mesmo jeito que ela trabalha com os jogadores da base. De forma leve e descontraída, temas importantes foram tratados com as atletas presentes na primeira etapa do Media Training. Sarah enfatizou a importância do projeto para as jogadoras.

– Foi muito importante levar o Media Training para as nossas atletas. Tivemos um trabalho extremamente positivo, pensando em todo crescimento que projetamos para elas dentro e fora de campo. Foi extremamente enriquecedora a troca que tivemos, para os dois lados. Aprendi demais com as histórias que escutei. Seguiremos trabalhando juntas para que cada vez mais o contato com a imprensa seja confortável para nossas atletas e principalmente que potencializem suas redes sociais com o que realizam diariamente- destacou Sarah.

O foco inicial foi fazer com que as meninas tenham mais segurança ao se posicionarem e que consigam se soltarem em entrevistas. Em seguida, elas realizaram uma sessão de fotos com o fotógrafo Rafael Ribeiro para a sequência da temporada. É válido ressaltar que todas as atividades foram oferecidas pelo Vasco, Clube que sempre buscou a valorização do futebol feminino.

Fonte: Site Oficial do Vasco