Meninas da Colina viajam para estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-18

As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).

Altair Alves
Por Altair Alves
-  27 de janeiro de 2021 às 01:37-  Atualizada em 27 de janeiro de 2021 às 01:37
Meninas da Colina se preparando para viajar (Foto: Divulgação)

Meninas da Colina viajaram nesta terça-feira (26/1) para disputarem o Campeonato Brasileiro Sub-18. O primeiro adversário do Vasco será o Ceará. A partida está marcada para quarta-feira (27/1), às 15h:30, em Sorocaba, São Paulo.

O modelo da competição terá o formato de pontos corridos na primeira fase. Duas equipes, com as melhores pontuações, vão se classificar para a segunda etapa que será formada por quatro grupos em disputas mata-mata . Dois clubes de cada grupo vão garantir lugar na semifinal e, consequentemente, será definido o duelo da grande final com os times vencedores.

O diretor de futebol feminino, Raphael Milenas, compartilhou nas redes sociais a confiança que ele tem pelo time.

– O trabalho foi árduo e pesado. Muito suor, dor, lágrimas, perdas por lesão, algumas ausências devido a pandemia, mas nada disso vai impedir o nosso desempenho no Campeonato Brasileiro Sub-18- relatou Raphael, que em seguida deixou um recado para as Meninas da Colina.

– Meninas, lutem pelo Club de Regatas Vasco da Gama, encham a nossa maravilhosa torcida de orgulho e respeitem os adversários. Não existe conquista sem sacrifício e eu sei o quanto vocês se dedicaram. Façam o melhor, porque não tenho dúvidas que vocês são capazes- expressou o diretor de futebol feminino.

Fonte: Site oficial do Vasco