Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Confira agora os melhores momentos da vitória do Vasco da Gama no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Sub-20.

MT no jogo entre Vasco e Flamengo pelo Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes)

Na tarde desta quarta-feira (20), a garotada do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 2×1, em jogo eletrizante em São Januário, e saiu na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Os gols vascaínos no jogo foram anotados por Andrey Santos e MT. Com a vitória, o Gigante conseguiu a vantagem mínima para avançar à semifinal. Na partida de volta, na Gávea, um empate será o suficiente para o Vasco.

Em caso de triunfo do Rubro-Negro por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis, ou seja, não tem vantagem de gol fora. Com qualquer outra vitória classifica Vasco ou Flamengo, no que promete ser um jogão.

Melhores momentos

https://youtu.be/xkmhcvu8K1g

O confronto de volta está marcado para a próxima terça-feira (26), às 15h15min, onde será definido o classificado. Os outros times que ainda estão na competição são: Athletico-PR, São Paulo, Internacional, Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.