Meia da Cabofriense quer se destacar na estreia para retornar ao Vasco
Revelado na base do Vasco, Arthur quer usar a estreia no Campeonato Carioca para um dia, quem sabe, retornar a São Januário.
Revelado nas categorias de base do Vasco, o meia Arthur, da Cabofriense, quer usar a estreia no Campeonato Carioca para um dia, quem sabe, retornar a São Januário. Confirmado como titular pelo técnico Alfredo Sampaio para o duelo da tarde deste domingo, em Macaé, ele relembra o período na base do Cruz-Maltino e mostra expectativa pelo reencontro.
– Estive no Vasco na gestão de Roberto Dinamite. Fui feliz na base, mas mas no profissional não recebi atenção. Quem sabe eu tendo um bom desempenho hoje não posso retornar um dia? Não vejo a hora de vestir a camisa de um clube que me faz sonhar mais e mais. Por isso o jogo será histórico para mim – comentou.
Ano passado, a Cabofriense derrotou o Cruz-Maltino em São Januário, em uma das duas únicas derrotas da equipe no Carioca. A outra foi para o Flmengo, durante a Taça Guanabara. A Cabofriense deve entrar em campo com Rafael; Amaral, Victor Silva, Mario e Leandro; Bruno Neves, Lenon e Hiroshi; Arthur, Gilcimar e Jones.
Lancenet