Médico detalha situação de Marcelo Mattos, Breno, Ramon e Bruno Silva

O médico do Vasco da Gama, Marcos Fernandes Teixeira atualizou a situação de Marcelo Mattos, Breno, Ramon e Bruno Silva.

O médico do Vasco da Gama, Marcos Fernandes Teixeira, em entrevista à Rádio Tupi, atualizou a situação médica de Marcelo Mattos, Breno, Ramon e Bruno Silva, que estão entregues ao departamento médico do Cruzmaltino.

Marcos Fernandes explicou primeiro a situação de Marcelo Mattos, que já treina com bola e está em Atibaia para a pré-temporada.

"Marcelo Mattos vem passando um longo período de tratamento médicos em função de diversos procedimentos em cima do joelho, e graças a Deus, nos últimos meses a gente conseguiu develar estes problemas progressivamente, e ele tem cada vez mais conseguido apresentando bons resultados físicos, ela já tá em campo, já tá fazendo trabalho com bola, e a nossa expectativa é que haja um progressão respeitando, claro, este tempo que ele ficou fora, pra ele conseguir pegar esse tempo de bola, conseguir ter uma preparação necessária para que ele aos poucos seja reintegrado ao grupo, e possa, se Deus quiser, em breve, voltar a ser relacionado para um jogo oficial", informou.

A situação do zagueiro Breno também foi detalhada pelo médico vascaíno. O jogador não está com o grupo e segue focado no tratamento no Rio de Janeiro.

"O Breno sofreu uma cirurgia no ano passado, uma cirurgia de grande porte, ele já está fazendo um trabalho de fisioterapia bem avançado, a gente não tem uma previsão de retorno dele, mas o que eu posso dizer é que ele já iniciou o trabalho de maneira indor, e a gente vai fazer essa progressão dele para o campo aos poucos, para que ele volte e permaneça com o grupo com a qualidade que ele sempre teve", disse.

Já o lateral-esquerdo Ramon, que sofreu uma lesão no joelho, é quem mais demorará de voltar a campo, conforme detalhou Marcos Fernandes.

"O Ramon também sofreu um cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho, ele ainda está numa fase mais inicial de fisioterapia, então é um atleta que ainda tem um bom tempo pela frente para percorrer no que diz respeito à reabilitação dele, então a gente não tem ainda uma previsão de retorno", afirmou.

Marcos Fernandes também falou sobre Bruno Silva, volante que sofreu uma lesão no pé e segue se tratando no Rio de Janeiro.

"Bruno Silva sofreu uma fratura no pé, houve a necessidade de uma cirurgia para a fixação da fratura, ele já está fazendo trabalho físico, não está liberado pra trabalho em campo, está também fazendo trabalho indor, específico para a lesão dele, para que volte muito em breve ao grupo", concluiu.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos, Breno, Ramon, Bruno Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »