Vasco tem média de 18.500 torcedores como mandante no Brasileiro

A média de público do Vasco da Gama em São Januário é superior a 18 mil torcedores, a melhor na era dos pontos corridos.

A torcida do Vasco da Gama vem dando um show nas arquibancadas nos jogos realizados em São Januário ou em outra praça, como mandante, nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Conforme destacou o assessor de imprensa do Clube, Carlos Gregorio Jr, a média de público nos jogos em casa é de mais de 18 mil torcedores, a melhor na era dos pontos corridos.

- O Vasco tem uma média de 18.500 torcedores por jogo no Brasileiro como mandante. É a melhor do clube desde que o torneio passou a ser disputado no formato de pontos corridos. Em 2019, o Gigante é o quarto em taxa de ocupação, com 64%. Torcida vem dando um show!

Ontem contra o Cruzeiro, os vascaínos deram mais um show em São Januário e viram o time de Luxemburgo derrotar o Cruzeiro por 1x0, com gol de Frady Guarín, no início da partida.

O próximo jogo como mandante será contra a Chapecoense, e provavelmente acontecerá no Maracanã, dada a expectativa da torcida para a última partida do ano. 

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »