Mazzuco reafirma busca por reforços para a sequência de 2020

O diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, destacou ainda a utilização da garotada nesse início de temporada.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, na última terça-feira (18), o diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, falou sobre a busca de reforços para a sequência de 2020. O dirigente confirmou que o Clube busca reforço que esteja dentro da realidade financeira e possa ajudar a equipe.

- Nós temos trabalhado nessa linha, junto com a comissão técnica, de buscar ainda algum atleta que possa nos ajudar, até para dar uma encorpada no elenco, mas sempre naquela nossa linha da nossa realidade e com atletas que realmente possam vir e contribuir conosco.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

André Mazzuco, em seguida, destacou a utilização da garotada na equipe principal nesse começo de temporada, e contou que a intenção é reforçar a equipe para as competições. O diretor executivo disse ainda que será importante caso o reforço chegue a tempo de disputar a Taça Rio, o que dará mais tempo de trabalho.

- A gente tem muitos atletas jovens, muitos deles evoluindo também já nesse período, tem também alguns atletas que ainda não estrearam, então sem dúvidas a nossa intenção é fortalecer a equipe na medida do possível durante as competições. Se vier em tempo hábil para a Taça Rio, claro que sempre é importante o quanto antes pudermos definir algumas situações, mais tempo de trabalho teremos. Esse é o objetivo sim.

Com problemas financeiros, o Vasco tem sido cuidadoso em sua ida ao mercado. Até o momento, apenas o atacante Germán Cano foi contratado, e a ideia da comissão técnica tem sido apostar na garotada da base. Em meio a tudo isso, o Cruzmaltino conseguiu a importante permanência do volante Fredy Guarín.

Mazzuco reafirma busca por reforços para a sequência de 2020

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »