Mazzuco diz que o Vasco segue monitorando Felipe Ferreira

O diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, afirmou que o Clube segue de olho no meio-campista Felipe Ferreira.

Em declaração ao jornalista André Schimdt, no Blog do Garone, o diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, contou detalhes sobre o não acordo para renovar com o meio-campista Felipe Ferreira, de 25 anos, e disse que o Cruzmaltino segue o monitorando na Ferroviária-SP.

- O atleta estava nos planos já para o início do ano, mas com a mudança na Ferroviária (em novembro do ano passado a MS Sports passou a ser investidora do clube) tivemos que abrir uma nova negociação. Acabamos não chegando em um acordo financeiro pois havia o interesse deles em que o Felipe jogasse o Paulistão. Mas ele segue sendo monitorado pelo Clube.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

Felipe Ferreira foi contratado pelo Vasco ao apagar das luzes do período de inscrição no Campeonato Brasileiro 2019. Porém, apesar do grande esforço feito para tirá-lo do CRB-AL na época, o meio-campista não teve muitas chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo ao longo da competição.

Mesmo assim, o Vasco manifestou o interesse em ter Felipe Ferreira em 2020, mas acabou não se concretizando e o meio-campista retornou à Ferroviária-SP, clube que detém o seu passe, onde está se destacando nesse início de Campeonato Paulista, sendo, inclusive, um dos artilheiros da competição com 4 gols marcados.

Vasco segue de olho em Felipe Ferreira

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »