Mazzuco projeta final feliz na difícil renovação com Fredy Guarín

O diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco, admitiu que a renovação com Fredy Guarín é difícil, mas espera desfecho positivo.

O Vasco ainda mantém esperanças para renovar com Fredy Guarín para a temporada 2020. Apesar de não ser uma negociação fácil, o diretor de futebol André Mazzuco segue em contato com o volante e seu representante para tentar um "desfecho positivo" – para os dois lados, uma vez que também é do desejo do colombiano seguir no clube.

– A gente vem mantendo conversas com ele (Guarín) e com o agente dele, que é um cara muito parceiro nosso. Temos a intenção (de renovar), e a gente sabe que ele também tem, apesar de ter outras situações para ele. A gente espera poder ter um desfecho positivo, apesar de não ser fácil, visto a valorização que o atleta tem no mercado internacional e também o nosso cuidado e a nossa cautela com a questão financeira – declarou Mazzuco na Cerimônia de Abertura do Campeonato Carioca.

Contratações do Vasco para 2020: quem chega e quem sai

Além de Guarín, Mazzuco foi questionado sobre a possível vinda de outros reforços. A situação financeira do clube, no entanto, faz com que a diretoria e comissão técnica precisem apostar mais nos jovens atletas, da base cruz-maltina.

– Acho que a gente tem que valorizar o que é produzido em casa. A base do Vasco é um celeiro de bons jogadores. Eu sempre digo que a dificuldade muitas vezes traz a solução. É um momento que nós estamos com muita tranquilidade, com os pés no chão, obviamente com o intuito de qualificar cada vez mais o elenco, mas também de dar a oportunidade aos meninos que têm qualidade – declarou.

Leia mais sobre: Futebol, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »