Mayck volta aos treinos no Vasco após 2 anos parado

O jovem zagueiro do Vasco da Gama, Mayck, passou os últimos dois anos se recuperando de um grave problema de saúde.

Ele está de volta! Destaque nas categorias de base do Vasco da Gama, o zagueiro Mayck, hoje com 21 anos, se recuperou de um grave problema de saúde e voltou aos treinos nesta sexta-feira (20). O garoto ficou dois anos afastado dos gramados.

Quem informou sobre o retorno de Mayck foi o jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, que contou também que o zagueiro começou agora um processo de transição e depois integrará o grupo de jogadores que estão treinando em separado no Vasco.

Não lembra dele? Então vamos refrescar a memória: Mayck vinha fazendo uma trajetória bonita pelas categorias de base vascaína, onde acumulou muitas conquistas ao longo dos anos, e ficou marcado por ser campeão Carioca Sub-20 em 2017 formando dupla de zaga com Ricardo Graça.

Mayck ficou 2 anos afastado

O garoto agora espera retornar em grande nível e para mostrar seu potencial com o intuito de, quem sabe, ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo. A reintegração de Ribamar ao elenco mostrou que o comandante vascaíno está atento aos jogadores que estão treinando fora do grupo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »