Mayck ainda realizará exames médicos antes de começar transição

O zagueiro Mayck se recuperou de um grave problema de saúde e voltou aos treinos na última sexta-feira após dois anos parado.

Aconteceu na sexta-feira (20) um retorno muito esperado, mais ainda para quem acompanha de perto as categorias de base do Vasco da Gama. Trata-se do zagueiro Mayck, hoje com 21 anos, que voltou aos treinos após ficar 2 anos parado.

Mayck ficou o longo período afastado dos gramados por causa de um grave problema de saúde, que agora está superado. O zagueiro, sem idade para juniores, deve ser integrado em breve ao grupo que está treinando em separado no Vasco.

Por seu caso ter sido muito complexo, Mayck não iniciará de cara o processo de transição aos gramados. O zagueiro precisará de maiores cuidados e passar por todos os exames médicos de pré-temporada antes de tudo, informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão.

Mayck era apontado como uma das grandes promessas da base vascaína. Destaque em várias categorias, acumulando conquistas, o zagueiro ficou marcado pelo título Carioca de 2017, quando fez dupla de zaga com Ricardo Graça, que já se firmou na equipe principal.

Mayck ficou 2 anos parado

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »