Maxi planeja presentear torcida nordestina com vitória após recepção

O atacante Maxi López afirmou que o time vascaíno buscará a vitória contra o Juazeirense para presentear a torcida nordestina.

A festa na chegada do Vasco a Petrolina, em Pernambuco, impressionou os jogadores do elenco comandado pelo técnico Alberto Valentim. O atacante Maxi López, por exemplo, ainda não tinha visto nada parecido fora do Rio de Janeiro desde a chegada ao Cruz-Maltino.

O Vasco chegou à cidade na última terça-feira para o jogo contra o Juazeirense, nesta quarta, pela estreia da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), e foi recebido por centenas de torcedores no aeroporto. Maxi López, agora, quer retribuir a festa com uma vitória.

- Foi lindo, porque você pode levar a camisa do Vasco para esses lugares que muitas vezes não têm possibilidade de ver o jogo de perto e fazer crescer mais ainda essa paixão. Acho que através do futebol a gente é responsável por muitas coisas lindas. Acho muito bacana, foi muito linda. Vamos tentar ganhar para essa torcida - disse o jogador.

Maxi foi recebido com festa da torcida nordestina

Maxi López estreou em 2019 na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, no Mané Garrincha, e pede mais tempo para estar 100% fisicamente.

- Vou precisar sempre de uns cinco ou seis jogos jogando 90 minutos. Preciso jogar, essa sequência boa para sentir sempre melhor - completou.

Leia mais sobre: Vasco x Juazeirense, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »