Maxi López volta aos treinos em São Januário após viagem a Milão

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, esteve nos últimos dias de viagem em Milão, na Itália, para participar de audiência.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, já está no Rio de Janeiro e treina na tarde desta quarta-feira (20) em São Januário, dando início aos trabalhos de recondicionamento físico visando a partida contra o Bangu.

Liberado pelo Vasco, Maxi López viajou a Milão, na Itália, para participar de uma audiência, e mesmo de volta ainda será desfalque na partida contra o Resende.

“Após resolver assuntos particulares em Milão, na Itália, o atacante Maxi López já está no Rio e se encontra neste momento em São Januário, dando início aos trabalhos de recondicionamento físico. O jogador é certo na partida contra o Bangu, sábado, na Colina Histórica”, informou o jornalista.

Fazendo um início de temporada pouco positivo, somando apenas dois gols, sendo todos de pênalti, Maxi López vem buscando a recuperação no Vasco. Para isso, o atacante, que não encara o Resende, vai ter os próximos dias para se preparar para a partida contra o Bangu, que será realizada neste sábado (23), em São Januário.

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »