Maxi López retorna em momento decisivo em busca de redenção no Vasco

O atacante do Vasco, Maxi López, terá partidas decisivas contra Avaí e Flamengo pela frente para conseguir a sua redenção.

Recuperado de uma lombalgia, o atacante Maxi López está retornando em um momento decisivo para o Vasco da Gama na temporada. Nas próximas partidas, o Gigante da Colina tem pela frente o jogo de volta contra o Avaí valendo vaga na quarta fase da Copa do Brasil, e os dois clássicos diante do Flamengo pela decisão do Campeonato Carioca.

Depois de um início de ano decepcionante, onde se apresentou acima do peso, acumulou atuações ruins e marcou apenas dois gols, sendo que ambos foram de pênalti, Maxi López terá, nas próximas três partidas, sua grande oportunidade de mostrar novamente o seu valor no Vasco, assim como foi quando teve grande participação na permanência no Clube na primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Como está retornando agora depois de alguns dias tratando a lombalgia e Tiago Reis vem sendo importante, Maxi López deve ficar no banco de reservas contra o Avaí. O atacante será uma importante opção para o técnico Alberto Valentim no segundo tempo, com toda sua experiência e qualidade técnica, no melhor dos cenários, sendo o responsável pelo gol da classificação do Vasco.

Já pensando nas duas partidas contra o Flamengo, dependendo do que apresentar diante do Avaí, Maxi López pode reconquistar a vaga entre os titulares. O atacante, que balançou as redes na última vez que enfrentou o Rubro-Negro, será uma importante arma no ataque para o Vasco marcar gols na decisão e se consagrar campeão, quem sabe, sendo ele o autor do gol do título do Gigante da Colina.

Maxi López busca redenção em partidas decisivas

Maxi López consegui alcançar uma boa condição física, bastante notável em seus últimos treinos, e agora tentará mostrar em campo que pode voltar a ser a grande referência no ataque do Vasco, assim como foi no segundo semestre do ano passado, onde marcando gols e dando assistências, caiu nas graças da torcida e ganhou o apelido de “Trator da Colina”.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »