Maxi López reclama de horário do clássico e faz apelo por jogos à noite

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, reclamou do horário do clássico contra o Fluminense, e fez apelo por jogos noturnos.

Em entrevista após a vitória por 1x0 contra o Fluminense no último sábado (06), o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, reclamou do horário em que ocorreu o clássico, no calor do fim de tarde do Rio de Janeiro, e fez apelo por partidas à noite.

O atacante contou as dificuldades que teve durante o primeiro tempo da partida, quando ainda não havia escurecido e o sol predominava no Maracanã, vendo que a situação prejudicou o rendimento de ambas equipes.

“Faltava o ar. No primeiro tempo tinha um calor que era impressionante, fica bem difícil jogar nesse horário aqui no Rio de Janeiro. Era difícil correr, encontrar os movimentos justos, acho que sofremos todos, os jogadores do Fluminense também. Eu agradeceria de jogar à noite, que é bem mais tranquilo, seria muito bom”, disse o atacante.

Lembrando que Maxi López, mesmo já acumulando alguns meses morando no Rio de Janeiro, não é muito familiarizado com o forte calor da cidade. O atacante fez grande parte da carreira na Europa, onde costuma fazer muito frio, principalmente na Itália. Porém, mesmo com tudo isso, ele foi o herói vascaíno na partida marcando o gol da vitória.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »