Maxi López faz promessa em conversa com Luxemburgo

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, fez duas promessa em conversa que teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com informação do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, em conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo, prometeu se empenhar ainda mais no treinos e perder mais peso, ele que já emagreceu sete quilos nos últimos meses.

Mesmo garantindo que está melhor fisicamente do que no ano passado, os números de Maxi López caíram muito nesta temporada, o que fez o atacante passar a ser criticado pela torcida.

“Vanderlei Luxemburgo teve um papo franco com Maxi Lopez, que prometeu se empenhar ainda mais nos treinamentos e perder mais peso após emagrecer cerca de sete quilos nos últimos meses. O camisa 11 garante que está melhor fisicamente do que em 2018, mas os números ainda são abaixo”, informou o jornalista.

Para se ter uma noção, Maxi López disputou 19 partidas pelo Vasco no ano passado, onde marcou sete gols e deu seis assistências. Já nesta temporada, o atacante já alcançou o mesmo número de jogos, só que balançou as redes apenas quatro vezes e deu duas assistências para os companheiros.

Além dos números, as atuações de Maxi López estão bastante abaixo de como vinha sendo no ano passado, acumulando mais erros do que acertos em suas poucas participações nas partidas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »