Maxi López exalta equipe, torcida e destaca 'última guerra' contra o Ceará

Maxi López ressaltou o esforço da equipe, apoio da torcida e destacou 'última guerra' contra o Ceará para conseguir permanência.

Grande destaque do Vasco da Gama nesse segundo semestre, o atacante Maxi López se manifestou por meio de rede social sobre o momento decisivo do Clube no Campeonato Brasileiro.

Maxi López exaltou o esforço da equipe em campo, o apoio da torcida que encheu São Januário nas últimas rodadas, e destacou a preparação durante a semana para a ‘última guerra’ contra o Ceará para conseguir a permanência na Série A.

“Apesar de não levar tudo o que merecemos, eu gostaria de destacar o grande esforço dos meus companheiros de equipe e de nossos fãs incríveis que uma vez encheram o estádio. Agora, para preparar a última semana, a última guerra dentro do campo para atingir o nosso objetivo esperado há muito tempo, estou super convencido de que além de todas as adversidades podemos alcançar”, publicou o atacante.

Contando com Maxi López em campo, o Vasco vai ao Castelão encarar o Ceará na última rodada para conseguir a permanência na primeira divisão. Para isso, o Gigante da Colina depende somente de si, e conseguirá atingir o objetivo se, ao menos, empatar com o Vozão.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »