Maxi López está à disposição para a partida contra o Bangu

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, já vem treinando em São Januário e está à disposição para a partida contra o Bangu.

Depois de ser liberado pelo Vasco da Gama para viajar a Milão, na Itália, para audiência no início da semana, o atacante Maxi López já retornou ao Brasil, vem treinando em São Januário nos últimos dias, e está à disposição para encarar o Bangu.

Resolvendo questões pessoais, Maxi López acabou sendo desfalque na partida da última quarta-feira (20) contra o Resende, onde o Vasco venceu por 2x0, ele que já tinha ficado de fora do jogo anterior contra a Cabofriense, no fim de semana, jogo que o Gigante da Colina foi derrotado por 2x0.

Já treinando normalmente em São Januário, Maxi López deve ser titular neste sábado (23) contra o Bangu, o atacante que continua sendo titular absoluto mesmo não vivendo bom momento. Porém, o argentino ganhou um forte concorrente para a posição, com o que apresentou Tiago Reis diante do Resende.

Maxi López retorna contra o Bangu

Contando com o retorno de Maxi López, o Vasco encara o Bangu na noite deste sábado (23), às 19h, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio.

Leia mais sobre: Vasco x Bangu, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »