Maxi López detona Icardi e ex-mulher Wanda Nara

Maxi López explicou o porquê de não ter escolhido Wanda Nara como sua agente, e aproveitou para alfinetar a ex-mulher e Icardi.

A novela entre Mauro Icardi, Inter de Milão e Wanda Nara segue ganhando novos capítulos. Na última quinta-feira, o atacante Maxi López, atualmente no Vasco da Gama concedeu entrevista à Rádio argentina AM 900.

Dentre os assuntos abordados, o atleta explicou o porquê de não ter escolhido Wanda Nara como sua agente. Além disso, aproveitou a ocasião para alfinetar a ex-mulher e o próprio Icardi.

“Em dado momento, Wanda me pediu, mas eu não quis. Que fique claro: há mulheres que são muito capacitadas para a função, mas o que eu queria no momento era preservar minha família e ter harmonia”, afirmou o jogador.

Maxi e Wanda Nara têm juntos três filhos. Atualmente, a relação entre os dois é péssima, de acordo com o atacante, o que impede do jogador visitar as crianças. “Não temos nenhuma harmonia. É triste, porque eu queria que o clima fosse bom, para que a vida de nossos filhos fosse tranquila. Mas nunca consegui encontrar essa harmonia.

Por fim, o jogador do Vasco também detonou Icardi. Anteriormente, os dois eram amigos próximos, até o jogador da Inter começar a se envolver com Wanda Nara. Maxi ainda disse que é impossível ter uma boa relação com o camisa 9 do time de Milão.

“Optei por não ter mais contato com ele. Ontem foi aniversário do meu filho e, quando eu liguei para falar com ele, (Icardi) cortou a ligação. Então, que diálogo dá para ter com esse tipo de gente? ”, finalizou.

Leia mais sobre: Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »