Maxi López comemora marca de 450 jogos como profissional

Maxi López chegou à marca de 450 jogos como profissional e se diz feliz de ter conquistada defendendo o Vasco da Gama.

Para o Vasco, a vitória contra o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada, significou a classificação para quarta fase da Copa do Brasil, além de R$ 1,9 milhões em premiações. Mas, para Maxi López, que substituiu Tiago Reis no segundo tempo, o duelo teve um gostinho especial: foi a 450ª partida do argentino como jogador profissional.

- Importante marca na minha carreira e fico feliz de conquistá-la aqui no Vasco. A vitória e classificação foram importantes e isso nos dá confiança também para o primeiro jogo da decisão no final de semana - disse o jogador de 35 anos, já pensando na decisão contra o Flamengo.

Cruz-maltino e rubro-negro enfrentam-se pela primeira partida da final do Campeonato Carioca neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. O adversário na próxima fase da Copa do Brasil ainda depende de sorteio.

Maxi López fez sua estreia profissional pelo River Plate-ARG, em 2000. Quatro anos depois, foi vendido ao Barcelona-ESP, onde não se firmou. O jogador passou por Mallorca-ESP, FK Moskva-RUS, Grêmio, chegou à Itália onde rodou por Catania, Milan, Sampdoria, Chievo e Torino antes de chegar ao Vasco, no ano passado.

Leia mais sobre: Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »