Maxi López: chegou a nossa vez de acreditar nele

Defesa ao momento um pouco apagado do atacante argentino Maxi López, que chegou em 2018 e fez o Vasco ficar na Série A.

NOSSA VEZ

Maxí Lopez, é! Ele mesmo... um dos "gordinhos" hoje do nosso time.

Lembra dele? O argentino que já jogou com Messi e Ronaldinho... Eu sei isso não importa agora. ele tá sem ritmo né? complicado.

E o Vasco, lutando contra o rebaixamento, sendo zoado e ridicularizado pelos rivais, dado como certo na Série B esse ano? lembra também?

Maxí chegou em nosso time, entrou como mais um, de fato ele é mais um. Mas ele se transformou em um gigante nos momentos em que mais precisamos dele: NA RETA FINAL.

Abraçou o time, a ideia, a torcida e não quis saber o quão fraco estávamos, chamava a responsabilidade, pedia a bola, mostrou que era possível, deixou de ser gigante por peso e mostrou que era gigante pelo futebol, nas decisões e de coração.

Veio da europa, não teve essa de se acostumar com clima, com língua, com cultura, não precisou entrar no ritmo, chegou em um campeonato pegando fogo e na reta final, deu o sangue e no final fez cumprir a sua palavra: "O Vasco não vai cair"! Não caiu.

Torcedor Vascaíno, seria hipocrisia de minha parte dizer que esse começo de ano ele está esbanjando futebol, não está! Porém, esse é o momento em que podemos/devemos retribuir e acreditar nele, assim como ele acreditou sem ao menos ter motivos para isso.

Maxi López não vive bom momento

Chegou a nossa vez!

Por Mathews Lemos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »