Maxi López diz que o Vasco precisa ser 'inteligente' contra o Ceará

O atacante Maxi López contou que o Vasco vai em busca da vitória, mas lembrou que um empate também garante a permanência.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, revelou que a equipe está focada, e não preocupada, e afirmou que todos farão de tudo para conseguir a permanência do Gigante da Colina na primeira divisão.

"Estamos nos preparando mesmo jeito de sempre. Não estamos preocupados, mas sim focados, quando cheguei aqui já esperávamos brigar até o fim. Vamos fazer de tudo pra ficar na série A”, disse o atacante.

Para atingir o objetivo, Maxi López disse que o Vasco precisa ser inteligente na partida contra o Ceará. O atacante destacou que a equipe vai em busca da vitória, mas lembrou que um empate também é um bom resultado para o Cruzmaltino.

"A gente tem que ser inteligente e fazer um jogo adaptado a situação. Vamos tentar ganhar, mas o empate também é bom para nós. Vamos nos preparar durante toda a semana assim como nos preparamos contra o São Paulo e o Palmeiras”, explicou Maxi.

Contanto com toda a qualidade e experiência de Maxi López, o Vasco encara o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), no estádio Castelão, em busca da permanência nessa última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »