Mauro Cezar não vê trabalho de Luxemburgo no Vasco como excelente

O comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que carência da torcida do Vasco da Gama supervaloriza trabalho de Luxemburgo.

O bom momento do Vasco no Brasileiro fez com que a equipe carioca ficasse mais distante da zona de rebaixamento. No entanto, há quem não veja o trabalho de Vanderlei Luxemburgo como excelente. É o caso do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

"A supervalorização de uma campanha regular tem explicação, que passa pela carência de uma grande e sofrida torcida. Não são poucos os torcedores do Vasco que, aparentemente traumatizados com os três rebaixamentos em seis campeonatos, entram no Brasileirão pensando apenas em não cair, mesmo que seja possível esperar mais", afirmou.

Na opinião do comentarista, o nível da equipe carioca é semelhante ao de outras equipes da parte baixa da tabela no Brasileiro. "Essas pessoas parecem não ver futebol. O Vasco, hoje, faz algo parecido com o que apresentam tantos treinadores e seus times há tempos no país: pouca posse de bola, defesa fechada, forte marcação e rapidez na definição das jogadas", disse.

Luxemburgo em treino do Vasco

Leia mais sobre: Futebol, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »