Mauro Cezar critica trabalho de Ricardo Sá Pinto e afirma: ‘Time é uma bagunça’

O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que o trabalho de Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama não é bom e criticou o time vascaíno.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O Vasco empatou o clássico diante do Fluminense no último domingo com um gol já no final da partida, marcado pelo centroavante argentino German Cano, mas segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ainda sem conseguir mostrar um futebol que indique uma mudança no rendimento em campo.

No podcast Posse de Bola #82, Mauro Cezar Pereira afirma que o gol do empate vascaíno foi um castigo ao Fluminense dirigido por Marcão, que recuou a equipe quando ganhava de 1 a 0, mas ressalta que o trabalho do português Ricardo Sá Pinto no time de São Januário não é bom.

“Achei que foi até justo porque foi um castigo merecido para o Fluminense, o Marcão recuou o time no segundo tempo para defender o 1 a 0, o Vasco totalmente desorganizado, atacando de forma tresloucada, só na vontade e acabou arrumando o gol, um gol até curioso, um chute do Gil, a bola vai na direção da área, o Cano intercepta meio que dominando e já faz o gol, todos os méritos para o atacante que aproveitou e transformou aquilo em uma chance, porque não foi um passe, foi uma bola chutada no bolo, como o Vasco fez várias vezes”, diz Mauro Cezar.

“Aliás, o trabalho do Ricardo Sá Pinto é muito ruim, porque o Vasco tem um elenco fraco e o time é uma bagunça, o time podia ser um time mais organizado, mais arrumado e tal, com uma estratégia, não, é um ‘vamos que vamos’, ele gritando na beira do campo ali com aquele fardamento de jogador que ele usa e ‘vamos que vamos’, não tem conteúdo o jogo do time do Vasco, já deu tempo de colocar alguma coisa ali e ele não conseguiu até agora, então acho que acabou sendo um castigo merecido”, completa.

O jornalista cita a luta do Vasco para fugir do rebaixamento e lembra que, apesar de o time cruzmaltino ter um jogo a menos, a partida é contra o Palmeiras em São Paulo, o que também não dá uma garantia de vitória nas condições atuais dos dois times.

“O Vasco continua três pontos atrás do Bahia, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, o último aliás, está na fronteira, e tem um jogo a menos, só que o jogo a menos é contra o Palmeiras, aí vai depender também de como é que vai estar o Palmeiras até lá. Se fosse hoje, por exemplo, jogando aquilo que joga, qual a chance do Vasco contra o Palmeiras? Não é grande, é em São Paulo o jogo”, conclui.

Fonte: Uol

Mais sobre:Mauro Cezar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Perfeita a análise do Carlos Augusto de Miranda

  • Responder

    Esses pitacos,a torcida já sabe,time ruim, técnico fraco, administração inapta.
    Porque não aproveita e indica soluções, isso não dá Ibope, é mais fácil criticar apontar o técnico é burro,numa alusão a nacionalidade portuguesa,isso é xenofobia,me indique um técnico que faça milagres sem recursos,um time sem compromisso sem objetivo,sem sangue,mal pagos, dirigentes preocupados com seus próprios interesses.
    A bem da verdade as vezes é melhor ficar calado do que dar pitacos só para aparecer

  • Responder

    Concordo, o time é fraco, o treinador mais ainda, mas a situação do vasco na competição vai além disso, Pois o time do vasco não é pior do que os times de: sport, fortaleza, ceara, atlético paranaense, fluminense, porem este time não estão passando o que o vasco passa. A década que nosso time se apequena, os adversários, não tem mais medo de jogar com vasco seja em São Januário ou em seus domínios. Nosso time a cada ano se apequena mais, Jogadores ruins, treinadores baratos ou tentando ser afirmar no mercado, uma diretoria amadora, vivendo do passado. Enfim a única coisa que nosso Vasco tem ainda e Sua Gloriosa camisa e nos torcedores apaixonados pelo nosso time, que infelizmente não disputa mais nada para ser campeão, nossa briga é pelo rebaixamento.
    Que Deus ilumine você Levin, pois é a esperança no fim do túnel escuro que estamos vivendo a décadas.

  • Responder

    Eu sempre achei que Mauro é contra o Vasco, por ele ser Flamengo,mas chego a conclusão que ele mete o pau e tem razão. O técnico é fraco,time fraco,tem medo de tirar o Castan, e o Ricardo Graça e o Andrei não podem sair do time

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.