Mauro Cezar avalia trabalho de Ramon Menezes e vê ‘choque de realidade’ no Vasco

Mauro Cezar Pereira diz que euforia criada com Ramon no início do Brasileiro se transformou em choque de realidade no Vasco.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, avaliou o trabalho de Ramon Menezes no Vasco. Ao destacar a demissão do técnico, o jornalista afirmou que o bom começo do Cruzmaltino no Brasileiro acabou gerando uma “euforia exagerada” sobre o futuro do Vasco na competição.

“O “Ramonismo”, como passou a ser chamado pelos torcedores o trabalho do técnico Ramon Menezes, acabou, ou foi interrompido para ser retomado em algum outro clube. Mas é pouco provável que a expressão seja reutilizada. Em resumo, uma euforia exagerada, precoce, rapidamente transformada em decepcionante choque de realidade para a torcida”, afirmou.

Ramon Menezes assumiu o comando do Vasco na reta final do Carioca. Apesar de conseguir boas vitórias, não conseguiu fazer a equipe avançar para a fase final da Taça Rio e acabou sendo eliminado da competição.

No Brasileiro teve um bom começo, chegando a liderar a competição. Porém, uma sequência negativa que culminou na eliminação da Copa do Brasil para o Botafogo na quarta fase do torneio e uma série ruim que colocou o Cruzmaltino na décima posição selaram o seu destino no clube. O treinador deixa o Vasco depois de 16 partidas (duas pelo Carioca, duas pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão). Ao todo, foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.