Mauro Cezar avalia escolha de Lisca pelo Vasco: ‘Tremenda oportunidade’

Mauro Cezar disse que Lisca fez muito bem em aceitar a proposta do Vasco da Gama para comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O jornalista esportivo Mauro Cezar falou sobre o aceite de Lisca ao convite do Vasco da Gama para assumir o comando da sua equipe principal na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao UOL, Mauro Cezar disse que Lisca fez o certo em aceitar a proposta do Gigante da Colina mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda comparou a atitude do treinador com o que fez Mano Menezes ao assumir o Corinthians na segunda divisão em 2007.

Lisca fez o certo, ele não é louco e nada de ter aceitado o Vasco. A brincadeira, a piada dos rivais pode até fazer sentido como piada, mas para o Lisca é uma tremenda oportunidade. O que fez o Mano Menezes quando estava no Grêmio e foi treinar o Corinthians na Série B? A mesma coisa.

Mauro César

Em outro trecho, o jornalista relembrou a última vez em que o Vasco disputou a Série B, citando que o Clube liderou a competição e na última rodada foi classificado após grande pressão da torcida cruzmaltina.

– Ele tinha Grêmio no currículo e foi resgatar o Corinthians. Se o Lisca subir bem com o Vasco, lembrando que na última vez que o Vasco jogou a Série B, ele liderava nessa altura do campeonato e terminou se classificando na última rodada, com a torcida furiosa no Maracanã no jogo com o Ceará.

Focado na Série B, o Vasco busca entrar no G4. Próximo desafio será contra o Botafogo, no sábado (31), no Estádio Nilton Santos. Por outro lado, o Cruzmaltino está com as atenções voltadas à Copa do Brasil, para jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (27).

Leia mais sobreMauro CezarLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias