Mateus Vital se despede do Vasco

Por meio de rede social, o agora meia do Corinthians, Mateus Vital, se despediu do Vasco da Gama, onde foi revelado.

O meia Mateus Vital, via rede social, publicou um emocionado texto onde se despediu e agradeceu ao Vasco da Gama, Clube em que estava desde criança e onde se tornou profissional. O jogador fechou com o Corinthians.

“Ainda criança, com apenas cinco anos, cheguei ao Vasco em busca do meu maior sonho. Vesti pela primeira vez a camisa do Gigante na quadra e, depois de alguns anos, pude, enfim, pisar no lendário gramado de São Januário. O Vasco foi a minha casa, a minha família. Foi onde cresci, me tornei homem e fiz grandes amigos, que me ensinaram muito e que vou levar por toda a minha vida", disse o ex-vascaíno.

Mateus Vital também falou das alegrias e dos momentos difíceis que viveu no Gigante da Colina: "No clube, fui abraçado nos momentos mais difíceis e vivi grandes alegrias, dentro e fora de campo. Hoje, sinto como se estivesse saindo da segurança do meu lar em busca de novos horizontes, em busca de novos desafios profissionais e em busca de novos sonhos pessoais".

O garoto também exaltou a grandeza do Vasco, e sua gratidão ao Clube: "O Vasco é maior que todos nós e serei eternamente grato a esta instituição Gigante e à sua imensa torcida por tudo que fizeram por mim nesses 15 anos. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração, Club de Regatas Vasco da Gama!”, concluiu.

Despontando nos profissionais na temporada passada, e grande promessa formada no Clube, Mateus Vital deixa precocemente o Vasco, com apenas 19 anos. Com problemas financeiros, a diretoria não viu outra  alternativa em negociar o jogador, para quitar as pendências. A negociação com o Corinthians gira em torno de R$ 8 milhões.

Leia mais sobre: Mateus Vital

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »