Mateus Vital lamenta situação do Vasco no Brasileiro

Autor do gol da vitória do Corinthians, Mateus Vital se diz triste pela situação que o Vasco está vivendo neste Brasileiro.

O único gol da vitória do Corinthians sobre o Vasco, por 1 a 0, pela 35ª rodada do Brasileiro, saiu da cabeça de um ex-jogador do Cruz-maltino. Cria das categorias de base do time de São Januário, Mateus Vital subiu mais alto que Raúl, improvisado na lateral-direita, para balançar as redes e dar os três pontos ao Timão.

– Feliz demais. Pedro Henrique me disse antes do jogo que hoje seria o meu dia. Fui iluminado. Mas o mais importante eram os três pontos e o gol ajudou o Corinthians – disse ao canal “Premiere”.

Ao ser indagado sobre a situação do Vasco, que vive o drama para não cair mais uma vez para Série B do Brasileiro, Vital afirmou que se entristece, mas não pôde fazer nada pelo ex-clube.

– Eu fico triste pelo que o Vasco está passando. Mas vou fazer o quê? Estou no Corinthians, né?! Tenho que defender as cores do meu clube e jogar por essa torcida que apoia sempre – disse o zagueiro.

Leia mais sobre: Mateus Vital

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »