Martín Silva volta a ser criticado após falha contra o Grêmio

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, falhou na derrota para o Grêmio e voltou a ser criticado pela torcida nas redes sociais.

Destaque contra o Fluminense, Martín Silva não teve uma tarde de domingo feliz na Arena do Grêmio. Restando apenas alguns minutos para acabar a partida, quando se imaginava que o Gigante da Colina conseguiria um bom resultado, o goleiro falhou feio e o Grêmio venceu por 2x1.

A falha, determinante para a derrota, reacendeu as críticas da torcida para Martín Silva. Em outras oportunidades neste segundo semestre, o goleiro já havia sido criticado por erros que vinham se repetindo, chegando a ter sua titularidade questionada.

Mesmo com o erro importante, Martín Silva recebeu apoio dos companheiros de equipe, do técnico Alberto Valentim e de parte dos vascaínos, que se mostraram compreensíveis com o goleiro, muitos destacando as vezes em que ele foi importante para o time em campo.

De qualquer maneira, Martín Silva não estará nas próximas partidas do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O goleiro foi convocado para defender a Seleção Uruguaia nos amistosos contra Brasil nesta sexta-feira (16), e França na próxima terça-feira (20).

Martín Silva falhou contra o Grêmio

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »