Martín Silva ficará na reserva na partida contra o Ceará

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, ficará no banco de reservas e Fernando Miguel seguirá como titular contra o Ceará.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o goleiro Martín Silva, mesmo tendo condições de jogo, ficará no banco de reservas na partida deste domingo (02) contra o Ceará. Com isso, Fernando Miguel será mantido como titular.

“Mesmo tendo condições de entrar em campo diante do Ceará, Martín Silva vai ficar na reserva. Atualmente o titular é o Fernando Miguel”, informou o jornalista.

Em fase ruim, Martín Silva viu seu substituto, Fernando Miguel, aproveitar as oportunidades enquanto esteve defendendo a Seleção Uruguaia. De volta, o goleiro não ficou sequer no banco de reservas na partida do último domingo (25) contra o Palmeiras por conta de dores no joelho.

Responsável pela meta do Vasco nas últimas rodadas, Fernando Miguel seguirá como o titular na partida contra o Ceará que definirá o futuro do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Martín Silva, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »