Martín Silva: falhou ou não no terceiro gol do Cruzeiro?

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, divide opiniões da torcida em relação ao terceiro gol marcado pelo Cruzeiro.

A goleada de 4x0 sofrida diante do Cruzeiro na última quarta-feira, em São Januário, ainda repercute entre os torcedores do Vasco da Gama. Além de perder por um placar elástico dentro dos seus domínios para um rival brasileiro, a partida marcou a eliminação do Gigante da Colina da Libertadores.

Na traumática derrota, foram apontados diversos culpados, com destaque para os jogadores do setor defensivo, afinal, foi uma goleada. Entre erros de arbitragem, os gols do Cruzeiro saíram em graves falhas da defesa, sendo de laterais, volantes, zagueiros e até do goleiro, esse o caso que vamos discutir.

Desde quarta-feira, muitos vascaínos estão se dividindo entre se Martín Silva falhou ou não no terceiro gol do Cruzeiro, marcado pelo atacante Sassá. No lance, o cruzeirense se livra sem dificuldade da marcação, e mesmo longe, dispara um forte chute na meta vascaína, encontrando o goleiro bastante adiantado, sendo que a finalização aparentou ser defensável, principalmente, se o uruguaio estivesse melhor posicionado.

Martín falhou no terceiro gol do Cruzeiro?

Não é a primeira vez que Martín Silva é pego desprevenido pelo adversário. Pode-se citar, por exemplo, o gol do meio-campista Otero, do Atlético-MG, que acertou um belo chute de fora da área, vendo o uruguaio adiantado, e estufou as redes, ele que é conhecido por sua poderosa finalização. Como no caso do chute de Sassá, esse lance foi classificado como defensável. Não chega a ser recorrente, mas é algo que pode ser observado pelo goleiro para não se repetir no futuro.

Por outro lado, tendo errado ou não, a certeza é que Martín Silva acumula muito mais acertos do que erros no Vasco, e acabou se tornando ídolo pelos feitos dentro de campo e postura fora dele. Vale lembrar que o goleiro, durante sua trajetória no Cruzmaltino até o momento, foi responsável por grandes defesas, e que foi graças à sua noite heroica em Sucre, quando defendeu três pênaltis contra o Jorge Wilstermann, que o Gigante da Colina conseguir chegar à fase de grupos da Libertadores.

E aí, vascaínos, Martín Silva falhou? Opinem!

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »