Martín Silva espanta má fase em momento crucial para o Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, espantou a má fase num momento crucial para o Cruzmaltino no Brasileirão.

Uma situação promete ser importante para o Vasco da Gama nesse momento decisivo do Campeonato Brasileiro. O goleiro Martín Silva, que vinha sendo duramente criticado por parte da torcida, vem de grandes atuações nas últimas partidas do Gigante da Colina, e espantou de vez a má fase em que se encontrava.

De fato Martín Silva, até pouco tempo, não vivia uma boa fase em São Januário. O momento ruim fez com que o goleiro passasse a ser criticado por alguns vascaínos, embora contasse com o apoio de outros. Visto como unanimidade na meta do Vasco nos últimos anos, se chegou a cogitar que o uruguaio perdesse a vaga para Fernando Miguel.

Em entrevista recente, Martín Silva disse que as críticas não chegaram a ele, afirmando que sempre procura se afastar das redes sociais. O goleiro destacou que continuou recebendo o carinho vindo das arquibancadas.

"Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado. Aqui dentro nunca houve crítica.  Fico longe das redes sociais. Recebi apoio na arquibancada", disse o uruguaio na última semana.

Já na partida anterior, o clássico contra o Flamengo, Martín Silva se mostrou segurou e realizou algumas defesas importantes, dando sinal de que estava retornando aos bons momentos que o fez ser querido pela torcida. Porém, foi no jogo contra o Bahia, na última segunda-feira (24), que o goleiro teve o seu grande destaque.

No primeiro tempo, Martín Silva realizou grandes defesas e impediu que o Bahia saísse na frente. Na segunda etapa, com o Tricolor Baiano recuado com um a menos, o goleiro acabou não tendo muito trabalho. A atuação fez o uruguaio ser apontado como um dos melhores em campo, ao lado do garoto Marrony, autor do gol da vitória.

Novamente sendo decisivo, Martín Silva espantou a má fase num momento crucial para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Agora, na 16ª colocação e com um complicado caminho pela frente, o goleiro pode ser decisivo na sequência da recuperação do Gigante da Colina, visando espantar qualquer risco de rebaixamento.

Martín Silva espanta má fase no Vasco

Leia mais sobre: Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »