Martín Silva desfalca o Vasco no clássico contra o Botafogo

Convocado para a Seleção Uruguaia, o goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, é desfalque para o clássico contra o Botafogo.

Nesta quarta-feira, saiu a relação dos convocados do técnico Óscar Tabárez, para representar a Seleção Uruguaia e disputar a China Cup, torneio preparatório para a Copa do Mundo. Na lista, consta o nome do goleiro Martín Silva, que com isso, desfalcará o Vasco da Gama no clássico contra o Botafogo.

A China Cup conta com quatro Seleções, sendo: Uruguai, País de Gales, República Tcheca e a anfitriã, China. O torneio se inicia na fase de semifinais, e em seguida tem a disputa de terceiro lugar, e claro, a grande final. Sendo uma competição preparatória para a Copa do Mundo, imagina-se que Martín Silva provavelmente esteja no Mundial da Rússia.

Com a convocação, Martín Silva viaja na noite deste sábado para se juntar ao restante dos companheiros, e é desfalque certo no clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Nílton Santos, em partida decisiva válida pela última rodada da Taça Rio.

Atualizando: o Vasco conseguiu a liberação do goleiro para o clássico.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Martín Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »