Martín Silva ignora críticas e revela apoio de representantes da torcida

O goleiro do Vasco, Martín Silva, disse que não percebeu críticas, e revelou o apoio recebido por representantes da torcida.

Em entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira (20), no CT do Almirante, o goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, disse que não percebeu as críticas da torcida, destacando o apoio que sempre recebe das arquibancadas.

"Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado. Aqui dentro nunca houve crítica.  Fico longe das redes sociais. Recebi apoio na arquibancada", disse o goleiro.

Sobre a conversa que o grupo teve com representantes da torcida, ainda na última semana, Martín Silva revelou que os vascaínos manifestaram apoio ao time, e vê um longo caminho para tirar o Vasco do Z4.

"Os representantes da torcida manifestaram apoio ao elenco. Sabemos que temos que tirar o Vasco da zona. Falta muito ainda. Temos que ter a cabeça fria para começar a se afastar desse assunto", destacou Martín.

Recentemente, Martín Silva teve uma queda de produção e passou a ser questionado por parte da torcida. Porém, como destacou na conversa com os jornalistas, o goleiro continua tendo o seu nome muito gritado nas arquibancadas de São Januário.

Martín Silva desconversou sobre críticas

Leia mais sobre: Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »