Martín Silva analisa atuação do Vasco contra a La U

O goleiro Martín Silva afirmou que a equipe vascaína poderia ter evitado a derrota para a Universidad de Chile em São Januário.

A estreia com pé esquerdo na Libertadores frustra os vascaínos. O gol sofrido no final da partida, em uma bola de lançamento lateral, poderia ter sido evitado pelo zagueiro Paulão e por Martin Silva. O goleiro explica o lance do gol de Araos que decretou a derrota vascaína em São Januário.

- Tem que ser evitado, a gente estava indo bem. Perdemos a marcação, demos o meio para o rival. Eles concretizaram. Mas temos que levantar a cabeça e buscar a vitória no jogo fora de casa - afirma Martin.

Se o time perdeu o controle do meio de campo, pode ter sido por conta da saída de Desábato na segunda etapa para entrada de Andrés Rios. Questionado sobre a substituição, Martin se irritou, mas evitou criticar Zé Ricardo.

- A pergunta é para o treinador (disse, incomodado). Pelas características do time, o treinador procurou ir mais pra ferente, arriscar um pouco mais. No lance do gol não teria mudado muita coisa com Desábato em campo.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Martín Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »