Martín Silva 'ignora' último confronto e conta com a torcida contra o Bahia

O goleiro do Vasco, Martín Silva, não pensa no último confronto, e conta com o apoio da torcida em São Januário contra o Bahia.

Em conversa com os jornalistas antes do treino desta quinta-feira (20), o goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, projetou a partida de segunda-feira (24) contra o Bahia.

Ele ‘ignorou’ o último confronto entre as equipes, onde o Vasco saiu com a vitória por 2x0, por ser em uma situação diferente, e pede a equipe com tranquilidade em campo nos 90 minutos.

"Já estava condicionado pelo resultado da ida, era mata-mata. Tem que ter tranquilidade nos 90 minutos", disse o goleiro.

Martín Silva quer São Januário pesando a favor do Vasco, a equipe com a cabeça fria para conseguir um resultado positivo, e conta com o apoio da torcida diante do Bahia.

"São Januário tem que pesar a favor. Condicionar o rendimento em casa. Temos que ter a cabeça fria para conseguir um resultado positivo. Contamos com o apoio da torcida", afirmou Martín.

Com Martín Silva, o Vasco entra em campo contra o Bahia nesta segunda-feira, às 20h, ao lado da sua torcida em São Januário, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Martín Silva conta com o apoio da torcida na Colina

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »