Martín Benítez se prepara para retornar ao Brasil; veja imagens

O meio-campista Martín Benítez, que retornará ao Vasco da Gama, postou imagens em sinal de despedida da argentina.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Martín Benítez retorna ao Brasil após acordo entre Vasco da Gama e Independiente por extensão do empréstimo do jogador por mais seis meses.

Através da sua conta oficial no Instagram, Benítez postou imagens se despedindo do seu país. O jornalista Rodrigo Silva, do Esporte Interativo, reproduziu as imagens na sua conta no Twitter.

Confira a publicação

Leia mais sobreMartín Benítez
3 comentários
  • CARLOS ALBERTO FERNANDES PIRES - 8 de janeiro de 2021

    TUDO ERRADO, VOTAR COMO COM UMA PANDEMIA MATANDO 200 MIL BRASILEIROS, PALHAÇADA LEVEN NUNCA FOI E NUNCA SERÁ VASCAINO RAÍZ QUE AMA O CLUBE, POIS SE ASSIM O FOSSE RESPEITARIA SUA PALAVRA DE QUE ACEITARIA O RESULTADO E NÃO FAZER ESTA BALBURDIA COM ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE SE TIVESSEM O QUE FAZER NÃO ESTARIAM NA FRENTE DA JUSTIÇA E PIOR SE AGLOMERANDO. A TORCIDA VERDADEIRA DO VASCO DARÁ A RESPOSTA A ESTES VAGABUNDOS E AO SR LEVEN QUESTÃO DE TEMPO.

    Responder
  • Lima - 8 de janeiro de 2021

    O problema das eleições que ocorreram no Vasco é que terão argumentações que, certamente, serão utilizadas para recursos e mais recursos das partes que acham que estão sendo prejudicadas, indicando vício nas mesmas. Leven vai argumentar descumprimento do estatuto social na realização da eleição do dia 14 e o Salgado, o argumento de suspeita de fraude na eleição do dia 07, que pode ter ocorrido após após o descumprimento, por parte do Leven, da ordem judicial de suspensão do pleito, quando o mesmo não apenas continuou a votação só com o seu pessoal presente, como ainda abriu as urnas e apurou os votos. Isso ainda vai rolar muito tempo. Falei aqui nesse espaço, logo que começou essa briga, que o correto seria a realização de uma nova eleição, com o comprometimento de todos os envolvidos, mas infelizmente os egos e interesses pessoais falaram mais alto. Agora, o clube será o maior prejudicado. Credibilidade zero.

    Responder
    • Gere Correia - 8 de janeiro de 2021

      Isso aí mesmo sábias palavras enquanto isso quem sofre é o clube Vasco da Gama e nois torcedores devido essa banguça na política.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias