Martín Benítez revela episódio que motivou sua saída do Independiente

O novo reforço do Vasco da Gama, Martín Benítez, contou que as vaias contra o Fortaleza motivou a sua saída do Independiente.

No começo da tarde da última quinta-feira (27) o meio-campista Martín Benítez desembarcou no Rio de Janeiro para acertar com o Vasco da Gama, sendo anunciado oficialmente pelo Cruzmaltino pouco tempo depois, através da ferramenta ‘Vasco Informa’.

Martín Benítez terá no Vasco o seu 1º desafio na carreira longe do Independiente, que era o único clube que tinha defendido. Apesar de sua longa trajetória em Avellaneda, o meio-campista não teve um fim de ciclo dos melhores na equipe argentina.

Em entrevista concedida ao site argentino ‘El Territorio’, Martín Benítez, que já não vivia uma boa relação com a torcida, contou o que o motivou a tomar a decisão de deixar o Independiente. Segundo ele, as vaias que recebeu ao ser substituído na partida contra o Fortaleza, pela Sul-Americana, doeu bastante o fez sentir que estava ‘machucando’ o clube.

- O que me ajudou a tomar a decisão foi o último jogo contra o Fortaleza, que saí vaiado e é algo que doeu bastante. Um procurou por ele com uma oferta de oito milhões de dólares e priorizei o clube porque o que menos alguém quer machucá-lo. Senti que Martín Benítez estava machucando o Independiente. Fiquei muito triste naquele dia em quadra e tudo o que estava acumulando.

Martín Benítez chegou ao Vasco emprestado pelo Independiente pelo período de 1 ano. No contrato prevê ainda uma cláusula de compra no valor de 4 milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos, caso o Cruzmaltino queira contar com o meio-campista em definitivo após o fim do empréstimo.

Martín Benítez se mostrou magoado com a saída do Independiente

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Martín Benítez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »