Marrony volta a jogar bem e minimiza ausência de Talles no Vasco

O atacante Marrony fez boa atuação contra o Internacional e decisivo para a vitória do Vasco, minimizando a ausência de Talles.

Convocado para a disputa do Mundial Sub-17, Talles Magno pode desfalcar o Vasco em até oito partidas no Campeonato Brasileiro, mas, com duas vitórias seguidas, o time vem conseguindo superar a temida ausência do atacante. E esse rendimento deve-se muito ao bom momento de Marrony, que jogou bem contra o Botafogo e foi decisivo na tarde deste domingo, contra o Internacional. O clube não vencia no Beira-Rio há 12 anos.

Jogador que mais atuou com a camisa do Vasco no ano (47 jogos), ele teve um início de temporada muito bom e foi um dos destaques no Campeonato Carioca, mas não conseguiu repetir as mesmas atuações no Brasileiro, sendo irregular na maioria dos jogos. A queda de rendimento o deixou no banco de reservas em algumas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo.

Após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional, Marrony falou dessa irregularidade e da falta de gols. O atacante não marcava desde o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Com a ajuda da família e amigos, a gente consegue manter o foco. Já tinha um bom tempo sem marcar e fico feliz. Não estava fazendo gols, mas vinha ajudando. O trabalho está sendo feito... A gente vem buscando a evolução com a ajuda do Luxemburgo. Fizemos um bom jogo, lutamos e isso é o Vasco.

O Vasco chegou aos 37 pontos na competição e já sonha com uma vaga na Libertadores. A distância para o próprio Internacional que está em sexto caiu para cinco. Na próxima rodada, a equipe visita o Ceará, no Castelão, e depois terá três partidas no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »