Marrony marca duas vezes em vitória do Galo e gera debate entre vascaínos

Revelado pelo Vasco, Marrony teve uma saída confusa de São Januário. Hoje o atacante brilha pelo Atlético-MG.

Marrony
Marrony (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo)

Cria das base do Vasco da Gama, o atacante Marrony vem se destacando no Atlético-MG nesse início de Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (16/08), o jogador fez doi gols no jogo contra o Ceará (próximo adversádio do Cruzmaltino) que manteve a equipe mineira na liderança da competição.

Nas redes sociais, o desempenho do jogador foi muito comentado pelos vascaínos. A jovem promessa teve uma saída conturbada do Gigante da Colina, sendo alvo de críticas por parte dos torcedores.

Uma torcedora publicou que Marrony não foi um jogador ruim com a camisa do Vasco, mas teve uma fase onde não conseguiu corresponder.

– Ruim não é, mas ele não tava numa fase muito boa no Vasco não, é igual o Talles… os dois são bons, mas q passaram e passam por uma fase não muito boa – disse a torcedora, que foi respondida por um internauta que entende que no Galo Marrony não precisa ser protagonista. Já no Vasco, o jovem tinha a missão de ‘salvar a pátria’. ecompleta. 

– O problema no Vasco é que os moleques sobem com a obrigação de salvar a pátria, não tem direito de oscilar e ainda por cima nunca tem um bom técnico pra ajudar a lapidar. No Galo o Marrony tem todas as condições. 

Em outra postagem, uma torcedora teve a mesma opinião dizendo que a diferença entre os elencos dos dois clubes ajudam na melhora do atleta.

– Parem de criticar o Marrony porque tá jogando bem no Galo. Time do galo está um timão, ajuda bastante o cara. Marrony jogava muito bem no Vasco, depois que o time do Vasco caiu de rendimento, ele caiu também. O elenco ajuda a estrela brilhar.

Revelado pelo Vasco em 2018, Marrony foi vendido ao Atlético em junho deste ano. O Galo teve que desembolsar cerca de R$ 20 milhões por 56% dos direitos do jogador. O Gigante da Colina mantém cerca de 14% dos direitos do atleta, mas uma cláusula obriga a compra deste percentual caso o atacante não seja vendido até o início de 2023.

Mais sobre:Marrony
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.