Marrony ganha torcida da dupla Bruno & Marrone contra o São Paulo

O atacante Marrony volta ao time titular do Vasco da Gama e ganhou o apoio da dupla Bruno & Marrone contra o São Paulo.

O Vasco enfrenta neste domingo o São Paulo, que venceu os últimos cinco jogos. Para essa difícil partida em São Januário, quem está de volta é o atacante Marrony, após cumprir suspensão na rodada passada. Um nome muito importante para o Vasco em 2019. E um nome... diferente.

- Desde a Copinha de 2018, foram muitas vezes que comentaram (sobre o nome). Até hoje, quando se fala de Marrony, algumas pessoas acham que é apelido. Aqui no Rio algumas pessoas até brincam, falando que é zoação. Mas é Marrony, sim. Eu gosto do nome, é comum. Comum? Mas um pouco diferente (risos) - afirmou o atacante.

Marrony da Silva Liberato, o Marrony, nasceu no dia 5 de fevereiro de 1999. Aquele ano ficou marcado pela explosão da dupla sertaneja Bruno & Marrone. A canção "Vida Vazia" alcançou a oitava posição no ranking de músicas mais tocadas no país. Fã da dupla, a mãe Simone decidiu colocar o nome do quinto filho em homenagem aos sertanejos.

- Marrony, sei que você é muito bom para jogar futebol, que é a sua área. Você é um artista, já vi você jogando. Já assisti várias vezes e realmente você joga muito. Obrigado à sua família pela homenagem. E vai dar 3 a 1 para o Vasco. Os três gols vão ser só do Marrony (risos) - comentou o Marrone "original", em papo com o Esporte Espetacular.

"Vasco e São Paulo, nós estamos torcendo para você. Agora a gente é vascaíno desde criança. Como não vai torcer para o Marrony? Já estou há 33 anos cantando com ele (risos)", disse o cantor Bruno.

O Esporte Espetacular foi até a antiga casa da família de Marrony, em Volta Redonda, para conversar com os pais dele e descobrir a história por trás do nome do atacante. Além disso, perguntou para a dupla sertaneja por que eles se chamam "Bruno & Marrone" - afinal, seus nomes verdadeiros são Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira.

Marrony é um dos artilheiros do Vasco em 2019, com seis gols, ao lado de Yago Pikachu. Ele também disputa com o lateral-direito a liderança de minutos em campo no Brasileirão dentro do elenco. O bom futebol apresentado neste ano despertou o interesse do Newcastle, da Inglaterra. Ele tem contrato com o Vasco até 2023, com multa rescisória estipulada em 35 milhões de euros.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »