Marrony e Breno não treinaram nesta sexta-feira; saiba os motivos

Os jogadores do Vasco da Gama, Marrony e Breno, não participaram da atividade com o restante do grupo no CT do Almirante.

O elenco do Vasco da Gama treinou na manhã desta sexta-feira (27), no CT do Almirante. Na atividade, se destacou a volta de Talles Magno, que vinha sendo poupado, mas nem tudo foi notícia boa.

Marrony e Breno não treinaram com o grupo. Segundo o jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o atacante sentiu dores abdominais e o zagueiro voltou a sentir o joelho direito, que não é o operado.

Mesmo com dores abdominais, Marrony viajará com a delegação do Vasco para São Paulo, e estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Corinthians. O atacante, porém, deve ficar como opção no banco de reservas, assim como vem sendo nos últimos jogos.

No caso de Breno, o problema no joelho direito fez com que ele ficasse de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Athletico-PR, no último fim de semana e, caso as dores continuem, o zagueiro deve ser desfalque novamente diante do Corinthians.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »