Marrony coloca Libertadores como objetivo do Vasco no Brasileirão

O atacante do Vasco da Gama, Marrony, confirmou que a equipe está pensando em buscar uma vaga na próxima Libertadores.

Com a vitória sobre o Internacional, o Vasco da Gama chegou aos 37 pontos e está a somente 5 pontos de distância da primeira equipe dentro do G6, o próprio Colorado, que tem 42 pontos no Campeonato Brasileiro.

Aos poucos, o discurso pés no chão de luta contra o rebaixamento que esteve presente durante grande parte da competição está indo embora, e o que mostra isso é a declaração do atacante Marrony no desembarque da delegação vascaína no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (21).

- Sim. A gente pensa. O professor pensa. E a gente está junto. O que ele falar a gente está aqui para correr, ajudar. Se deus quiser vamos conseguir. Ele (Luxa) fala que a gente tem que sonhar alto. Este (Libertadores) é um objetivo para nós.

Restam apenas 11 rodadas para o término no Campeonato Brasileiro e, com as chances de rebaixamento praticamente nulas, a grande meta do Vasco agora será mesmo o G6. Caso não consiga, o Cruzmaltino ainda poderá disputar uma competição continental em 2020 com a Sul-Americana.

 

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »