Marketing do Vasco e co-fundador da Dugout falam sobre parceria

O Vasco da Gama e Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciaram parceria nesta quinta.

A Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciou hoje o CR Vasco da Gama como o último parceiro a se unir à plataforma, com canais dedicados para exibir conteúdos de arquivo e originais de alta qualidade, disponíveis no aplicativo da Dugout e no website.

Com o nome atribuído devido ao navegador Vasco da Gama, o clube quatro vezes campeão brasileiro é um dos mais populares no Brasil com mais de 10 milhões de torcedores, disputando as suas partidas no icônico Estádio de São Januário. O Vasco acumula inúmeros títulos em sua história, incluindo 24 campeonatos estaduais, uma Copa Libertadores, a Copa Mercosul, e mais recentemente a Copa do Brasil de 2011. O clube foi a casa de diversas lendas brasileiras, incluindo Ademir Menezes, Vavá, Tostão, Roberto Dinamite, Romário, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Edmundo bem como Philippe Coutinho, jogador do Bayern de Munique com passagens por Barcelona, Liverpool e Inter de Milão.

O CR Vasco da Gama segue um conjunto de clubes brasileiros que já se juntaram à Dugout, incluindo Santos CF, CR Flamengo, SC Corinthians e outros. Estes clubes estão agora lado a lado com alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo os fundadores A.C. Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern Munich, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid, beneficiando-se agora da extensa rede de veículos de comunicação premium da Dugout para aumentar o alcance dos seus conteúdos mundo fora.

Declaração de Elliot Richardson, co-fundador e chairman da Dugout:

“Como parte da nossa estratégia regional, a Dugout continua a assinar com os maiores clubes na América do Sul e o Vasco da Gama segue essa linha. É um dos clubes mais importantes no Brasil e com uma torcida muito grande. Estamos entusiasmados com a possibilidade de contarmos com o melhor de seu conteúdo em vídeos de alta qualidade.

“Vamos trabalhar junto ao Vasco da Gama para contar a sua história a todo o mundo através da sua biblioteca de conteúdos de arquivo, permitindo-nos compartilhar os momentos históricos do clube com a nossa rede de veículos de comunicação premium que entregam mais de 400 milhões de visualizações por mês globalmente.”

Declaração do Departamento de Marketing do CR Vasco da Gama:

“É um pensamento estratégico no Digital do Vasco ampliar a oferta de conteúdo e se juntar a grandes players do mercado, desta forma faz muito sentido ter Dugout como parceiro. É uma plataforma que pode nos auxiliar no processo de internacionalização de marca e futuramente nos gerar receita.”

Divulgação

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Cuiabá
Mateus Carvalho supera desconfiança e vira peça vital para o Vasco em 2024; veja números

Volante do Vasco da Gama, Mateus Carvalho é um dos jogadores do atual elenco que mais vezes entrou em campo pelo Cruzmaltino neste ano. 

Payet comemorando gol contra o Juventude
Sonhando com Libertadores, Vasco ainda precisa se garantir matematicamente na Série A

Com 43 pontos, Vasco da Gama luta por vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto corre risco remoto de rebaixamento.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco tenta melhorar média de gols contra rival rebaixado

Vasco da Gama e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (30), às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Gabriel Pec entrando em campo com o pequeno Gui
Menino Gui é indicado a prêmio de torcedor do ano no Fifa The Best

Torcedor mirim do Vasco da Gama que luta contra a epidermólise bolhosa, Gui Gandra se tornou um símbolo do Clube.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Libertadores e Sul-Americana: Veja pontuação que o Vasco precisa para ir aos torneios

Vasco da Gama luta pela Sul-Americana enquanto ainda sonha com classificação para a Libertadores da próxima temporada.