Marcos Valadares se despede do Vasco: 'Que experiência!'

O técnico Marcos Valadares, que comandava a equipe Sub-20, publicou um texto em rede social para se despedir do Vasco.

Depois de quase 2 anos no cargo, o técnico Marcos Valadares, da equipe Sub-20, pediu para deixar o Vasco da Gama após receber uma proposta do Atlético-MG, onde poderá ficar próximo da família em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira (27), dias depois do anúncio de sua saída, Marcos Valadares publicou um belo texto em rede social para se despedir do Vasco.

- Que experiência! Foi marcante! Viver estes quase 2 últimos anos de forma tão intensa, de muitas alegrias e enorme satisfação. Vai deixar saudades! Só tenho que agradecer a Deus por ter tido está oportunidade. Aos amigos do Vasco, a dedicação e o ambiente, faz toda diferença no atual momento da base do clube. Aos atletas, gratidão por acreditar que poderíamos jogar um futebol diferente. Mérito de todos. Encher o torcedor do Vasco de orgulho, por jogar um futebol alegre, criativo, corajoso, ofensivo e dominador, sem dúvidas, esta foi nossa grande conquista. Espero que continuem desfrutando do jogo e alegrando os apreciadores de um bom futebol.

Em seu longo período em São Januário, Marcos Valadares consegue ótimos números no comando da equipe Sub-20, sendo que conseguiu grandes campanhas com a categoria, com destaque para o vice-campeonato da Copinha.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »