Marcos Teixeira fala sobre as situações de Breno, Ramon e Talles Magno

O vice-presidente médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, falou sobre as situações dos três jogadores que estão no DM.

Os jogadores do Vasco da Gama entraram em férias na última semana, mas alguns deles estão deixando o descanso um pouco de lado, pensando no retorno aos gramados. São os casos do zagueiro Breno, do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Talles Magno, que estão entregues ao departamento médico.

Em entrevista à Rádio Tupi, o vice-presidente médico do Vasco, Marcos Teixeira, falou sobre as suas situações dos três jogadores. Primeiro, ele detalhou os casos de Breno e Ramon, que estão sendo preparados para integrar o elenco que realizará a pré-temporada.

- Breno e Ramon têm evoluções diferentes. Foram submetidos a procedimentos cirúrgicos há algum tempo, a gente já vem acompanhando esses atletas, e a verdade é que eles vêm apresentando uma melhora progressiva. Ramon já fez diversos trabalhos em campo, vem tendo um condicionamento físico melhor. Ambos entraram em férias, mas na próxima semana já retornam para algum trabalho físico, e a nossa ideia é que vá acontecendo ao longo das semanas para que na pré-temporada os dois, não necessariamente na mesma forma física, nas mesma condições, mas que possam integrar os trabalhos de pré-temporada para que possam ser utilizados em campo.

Em seguida, Marcos Teixeira contou como está o talentoso Talles Magno. Segundo ele, vários procedimentos foram adotados e o garoto já está realizando trabalhos avançados, com bola em campo. O Vice-presidente médico contou também que nesse período de férias estão tentando adaptar o trabalho e espera-se que esteja pronto na reapresentação do elenco em janeiro.

- Talles Magno o problema dele começou assim que foi lesionado, a gente já comentou isso, optamos por trazê-lo para o centro de treinamento ´para conseguirmos fazer um tratamento mais intensivo. A gente adotou uma série de procedimentos no Talles, que teve uma lesão na musculatura posterior da coxa, e ele já vem fazendo trabalhos avançados, com bola no campo. É claro que nesse período de férias a gente tenta adaptar o trabalho, ele não consegue ser reintegrado ao grupo, mas consegue fazer uma série de trabalhos em campo com bola, e a ideia é de que isso progrida até que ele possa estar apto na reapresentação do Vasco, que provavelmente será no dia 8 de janeiro.

Os casos de Breno e Ramon são os que mais chama a atenção. Com lesões graves, eles não chegaram a entrar em campo nesta temporada e são incertezas para 2020. Já Talles Magno, surgiu com destaque na equipe principal nesse segundo semestre, mas acabou ficando fora da parte decisiva da temporada por causa de uma lesão enquanto disputava a Copa do Mundo Sub-17.

Leia mais sobre: Breno, Ramon, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »