Marcos Júnior teve bons números contra os grandes no Carioca

Novo reforço do Vasco, o volante Marcos Júnior obteve bons números enfrentando os grandes no Carioca jogando pelo Bangu.

Mesmo em meio aos quatro grandes, Vasco da Gama, Flamengo, Fluminense e Botafogo, que costumam ‘reinar’ no Rio de Janeiro o Bangu conseguiu fazer uma campanha surpreendente e acabou com uma das melhores campanhas do Campeonato Carioca 2019.

Na grande campanha, o Bangu não se limitou a apenas superar outras equipe com menos expressivas da competição, também conseguindo dar trabalho aos grandes do Estado. Para isso, a equipe contou com os bons desempenhos de alguns jogadores, sendo um deles Marcos Júnior.

Não foi à toa que Marcos Júnior figurou a seleção do Campeonato Carioca. O volante de 23 anos fez grandes partidas ao longo da competição, e obteve bons números nos seis jogos que o Bangu encarou os grandes, sendo que, inclusive, chegou a balançar as redes na vitória por 2x1 sobre o Vasco, em pleno São Januário.

Confira os números de Marcos no levantamento feito pelo jornalista André Schmidt, do Blog do Garone, com dados fornecidos pelo site Footstats.

Números de Marcos Júnior contra os grandes no Carioca:

- 6 jogos

- 1 gol

- 0 passes para gol

- 13 assistências para finalização

- 12 desarmes

- 208 passes certos

- 34 passes errados

O desempenho de Marcos Júnior no Carioca chamou a atenção do Vasco, que não perdeu tempo acertou a contratação do volante com contrato até dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »