Marcos Júnior enaltece Ramon Menezes e fala sobre Antônio Lopes

Marcos Júnior, do Vasco da Gama, enalteceu trabalho de Ramon Menezes e falou sobre a chegada de Antônio Lopes ao Clube.

O volante Marcos Júnior falou em entrevista à Vasco TV sobre diversos assuntos importantes do Vasco da Gama, entre eles, a efetivação do técnico Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes para trabralhar na coordenação técnica.

Marcos Júnior enalteceu o trabalho de Ramon, disse não conhecer pessoalmente Antônio Lopes, mas prometeu dedicação para juntos ajudar o Gigante da Colina.

- Não conheço ainda pessoalmente o Antonio, conheço o trabalho dele. Ramon tive contato desde que cheguei no Vasco. Sempre me deu apoio e força, até porque cheguei meio tímido. Ele foi uma das pessoas que me incentivaram nos treinamentos para buscar espaço. Não vou dizer se pode me ajudar ou prejudicar, posso dizer que vou trabalhar junto com eles para me dar o meu melhor. Gostei porque Ramon é uma excelente pessoa. Ajuda todo mundo, está sempre incentivando. Gostei bastante e vou fazer de tudo para ajudá-lo e ajudar o Vasco.

Marcos Júnior

Marcos Júnior chegou ao Vasco no início de 2019, tendo jogado por Bonsucesso, Volta Redonda, América–RN, Bangu e ABC. Com a camisa cruzmaltina, o volante marcou 3 gols, entre eles um gol importante no clássico contra o Flamengo no Maracanã em 2019.

Leia mais sobre: Marcos Júnior, Ramon Menezes, Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »