Marcos Júnior e Ricardo Graça falam em neutralizar o contra-ataque do Bahia

Marcos Júnior e Ricardo Graça destacam o contra-ataque do Bahia, mas mira neutralizar para não sofrer no jogo de sábado.

O Bahia vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a oitava colocação, com 27 pontos conquistados. Frente a isso, o Vasco ligou o sinal de alerta para o duelo deste sábado, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada. Na visão dos vascaínos, um dos pontos fortes a ser neutralizado é a facilidade com que o Tricolor baiano consegue promover contra-ataques.

O volante Marcos Júnior entende que é preciso bloquear esses contra-ataques. “Todos nós sabemos que a equipe do Bahia é muito qualificada e que teremos um jogo muito difícil, principalmente pelos contra-ataques que eles têm, já que vamos sair para propor o jogo, atuando diante de nossa torcida”, comentou.

O zagueiro Ricardo segue a mesma linha de raciocínio. “A equipe deles tem um contra-ataque muito rápido, mas tenho certeza que o Luxemburgo vai nos mostrar como podemos neutralizar e conseguirmos ganhar o jogo. Temos que fazer valer o fator casa”, completou.

O time para este compromisso será definido apenas no treino programado para esta sexta-feira no Centro de Treinamento do Almirante, que vai encerrar a preparação. O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o retorno do zagueiro Leandro Castán e do lateral-esquerdo Henrique, à disposição após cumprirem suspensão contra o Cruzeiro. O desfalque será o atacante Talles Magno, que teria que cumprir suspensão, mas está servindo à Seleção Brasileira Sub-17. 

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Ricardo Graça, Marcos Júnior

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »