Marcos Júnior aposta em partida difícil, mas acredita em vitória sobre o Atlético-MG

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, marcou o gol da vitória vascaíno no último encontro com o Atlético-MG.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na véspera do confronto com o Atlético-MG, a Vasco TV publicou mais um episódio do quadro Por Dentro do Vasco, que teve como foco a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para falar sobre o adversário, foi chamado o volante Marcos Júnior, que deve estar entre os titulares na partida. O Camisa 19 destacou a qualidade da equipe mineira, mas disse que o Cruzmaltino tem se preparado para fazer um grande jogo no Mineirão.

– Tenho assistido alguns jogos. Da mesma forma que eles são bem treinados nós também somos. Temos uma semana cheia, o Ramon vai saber trabalhar a equipe durante a semana, em cima da equipe do Atlético, para chegarmos lá bem preparados para o que estará nos esperando em Minas. Essa semana cheia vai ser de grande importância para a gente trabalha bastante em cima deles para estar preparados para essa grande partida.

Marcos Júnior ainda classificou o jogo como bastante importante, voltando a ressaltar a a qualidade do Atlético-MG. O volante disse que é o típico jogo que todo mundo quer jogar, sendo que se trata de um confronto de equipes da parte de cima da tabela, e se mostrou confiante por uma vitória.

– É um jogo de bastante importância. Se a gente vencer vai nos dar muita força, sequência no campeonato, eles são os líderes e nas estatísticas. Vai ser um jogo muito difícil, mas um jogo que todo mundo quer jogar, quer ganhar, são times que estão lutando por coisas grandes no campeonato, então vamos estar preparados e tentar buscar os três pontos lá.

Boas lembranças do último encontro com o Atlético-MG

Na última partida contra o Atlético-MG, na Arena independência, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vasco venceu por 2×1, com o gol da vitória marcado pelo Marcos Júnior. O volante relembrou a ocasião, contou uma história curiosa sobre o jogo e classificou como o mais bonito de sua carreira.

– Ano passado, quando enfrentamos o Atlético, lá no Independência, não me recordo qual foi o jogo anterior, que eu estava de titular e acabei não indo bem, e para esse jogo eu fui para o banco. Na verdade foi um caso engraçado porque estava eu e Rossi de titular no jogo anterior, e acabamos no banco contra o Atlético. Nós entramos juntos até, no intervalo do jogo, e acabou dele conseguir me dar aquele passe lá e eu pude ser frio e calculista para fazer o gol da vitória. Eu falo que é o gol mais bonito da minha carreira, então foi marcante e importante para mim.

O jogo entre Vasco e Atlético-MG será na noite deste domingo (04), às 20h30min, no Mineirão. O Gigante é o quinto colocado com 18 pontos, ainda com um jogo a menos, enquanto a equipe mineira é o líder isolado com 24 pontos.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias