Marcos Júnior aposta em partida difícil, mas acredita em vitória sobre o Atlético-MG

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, marcou o gol da vitória vascaíno no último encontro com o Atlético-MG.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na véspera do confronto com o Atlético-MG, a Vasco TV publicou mais um episódio do quadro Por Dentro do Vasco, que teve como foco a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para falar sobre o adversário, foi chamado o volante Marcos Júnior, que deve estar entre os titulares na partida. O Camisa 19 destacou a qualidade da equipe mineira, mas disse que o Cruzmaltino tem se preparado para fazer um grande jogo no Mineirão.

– Tenho assistido alguns jogos. Da mesma forma que eles são bem treinados nós também somos. Temos uma semana cheia, o Ramon vai saber trabalhar a equipe durante a semana, em cima da equipe do Atlético, para chegarmos lá bem preparados para o que estará nos esperando em Minas. Essa semana cheia vai ser de grande importância para a gente trabalha bastante em cima deles para estar preparados para essa grande partida.

Marcos Júnior ainda classificou o jogo como bastante importante, voltando a ressaltar a a qualidade do Atlético-MG. O volante disse que é o típico jogo que todo mundo quer jogar, sendo que se trata de um confronto de equipes da parte de cima da tabela, e se mostrou confiante por uma vitória.

– É um jogo de bastante importância. Se a gente vencer vai nos dar muita força, sequência no campeonato, eles são os líderes e nas estatísticas. Vai ser um jogo muito difícil, mas um jogo que todo mundo quer jogar, quer ganhar, são times que estão lutando por coisas grandes no campeonato, então vamos estar preparados e tentar buscar os três pontos lá.

Boas lembranças do último encontro com o Atlético-MG

Na última partida contra o Atlético-MG, na Arena independência, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vasco venceu por 2×1, com o gol da vitória marcado pelo Marcos Júnior. O volante relembrou a ocasião, contou uma história curiosa sobre o jogo e classificou como o mais bonito de sua carreira.

– Ano passado, quando enfrentamos o Atlético, lá no Independência, não me recordo qual foi o jogo anterior, que eu estava de titular e acabei não indo bem, e para esse jogo eu fui para o banco. Na verdade foi um caso engraçado porque estava eu e Rossi de titular no jogo anterior, e acabamos no banco contra o Atlético. Nós entramos juntos até, no intervalo do jogo, e acabou dele conseguir me dar aquele passe lá e eu pude ser frio e calculista para fazer o gol da vitória. Eu falo que é o gol mais bonito da minha carreira, então foi marcante e importante para mim.

O jogo entre Vasco e Atlético-MG será na noite deste domingo (04), às 20h30min, no Mineirão. O Gigante é o quinto colocado com 18 pontos, ainda com um jogo a menos, enquanto a equipe mineira é o líder isolado com 24 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.