Marcos Júnior aposta em partida difícil, mas acredita em vitória sobre o Atlético-MG

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, marcou o gol da vitória vascaíno no último encontro com o Atlético-MG.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na véspera do confronto com o Atlético-MG, a Vasco TV publicou mais um episódio do quadro Por Dentro do Vasco, que teve como foco a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para falar sobre o adversário, foi chamado o volante Marcos Júnior, que deve estar entre os titulares na partida. O Camisa 19 destacou a qualidade da equipe mineira, mas disse que o Cruzmaltino tem se preparado para fazer um grande jogo no Mineirão.

– Tenho assistido alguns jogos. Da mesma forma que eles são bem treinados nós também somos. Temos uma semana cheia, o Ramon vai saber trabalhar a equipe durante a semana, em cima da equipe do Atlético, para chegarmos lá bem preparados para o que estará nos esperando em Minas. Essa semana cheia vai ser de grande importância para a gente trabalha bastante em cima deles para estar preparados para essa grande partida.

Marcos Júnior ainda classificou o jogo como bastante importante, voltando a ressaltar a a qualidade do Atlético-MG. O volante disse que é o típico jogo que todo mundo quer jogar, sendo que se trata de um confronto de equipes da parte de cima da tabela, e se mostrou confiante por uma vitória.

– É um jogo de bastante importância. Se a gente vencer vai nos dar muita força, sequência no campeonato, eles são os líderes e nas estatísticas. Vai ser um jogo muito difícil, mas um jogo que todo mundo quer jogar, quer ganhar, são times que estão lutando por coisas grandes no campeonato, então vamos estar preparados e tentar buscar os três pontos lá.

Boas lembranças do último encontro com o Atlético-MG

Na última partida contra o Atlético-MG, na Arena independência, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vasco venceu por 2×1, com o gol da vitória marcado pelo Marcos Júnior. O volante relembrou a ocasião, contou uma história curiosa sobre o jogo e classificou como o mais bonito de sua carreira.

– Ano passado, quando enfrentamos o Atlético, lá no Independência, não me recordo qual foi o jogo anterior, que eu estava de titular e acabei não indo bem, e para esse jogo eu fui para o banco. Na verdade foi um caso engraçado porque estava eu e Rossi de titular no jogo anterior, e acabamos no banco contra o Atlético. Nós entramos juntos até, no intervalo do jogo, e acabou dele conseguir me dar aquele passe lá e eu pude ser frio e calculista para fazer o gol da vitória. Eu falo que é o gol mais bonito da minha carreira, então foi marcante e importante para mim.

O jogo entre Vasco e Atlético-MG será na noite deste domingo (04), às 20h30min, no Mineirão. O Gigante é o quinto colocado com 18 pontos, ainda com um jogo a menos, enquanto a equipe mineira é o líder isolado com 24 pontos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias